Durante e após o período de pandemia, o tema sobre gestão de pessoas ganhou muito destaque dentro das organizações. Os desafios foram enormes e muitos processos inovadores surgiram a partir daí.

 Os departametnos de RHs, por exemplo, adotaram grandes mudança de comportamento das pessoas, houve a introdução de novas tecnologias e a criação de novas profissões e o papel da liderança passou a exigir outras posturas.

Fomento à Liderança Criativa

Em um conceito mais básico, a gestão de pessoas é um conjunto de técnicas de RH que tem como objetivo o desenvolvimento do capital humano nas organizações. Ou seja, é um processo que visa melhorar o desempenho dos colaboradores e da empresa.

Mas nesse novo momento em que vivemos, vemos esse conceito ser aprofundado. Hoje fala-se muito em gestão de pessoas e liderança criativa. E ainda, unido a esse conceito, há a presença intensificada da tecnologia.

Muitos processos estão inseridos em inteligência artificial e ambientes tecnológicos complexos.  E isso inclui a Gestão de Pessoas. É fato considerar que a tecnologia digital desempenha hoje um papel de integração e fomento à Liderança Criativa. E coloca em debate os benefícios e os desafios em um cenário de constantes mudanças.

Participe do Workshop

Para entender melhor esse novo momento, Profº Reinaldo Nogueira e a Profª Maria Euma Soares, líderes do Comitê de Gestão de Pessoas e Lideranças Criativas do IBEVAR, e a convidada especial Andréa Rufino, Gerente de Marketing Integrado LATAM na Feedzai vão debater esse contexto em um Workshop on-line e gratuíto.

Público alvo

Psicólogos, profissionais de RH, gestores, líderes, executivos e demais interessados no tema

Faça a sua inscrição

Formulário para inscrições – https://www.ibevar.org.br/workshop-a-tecnologia-digital-desempenha-um-papel-de-fomento-a-lideranca-criativa-no-varejo-brasileiro/

Programe-se

Dia – 11/05/2022 – quarta-feira

Horário – 8h30 às 10h

Evento – on-line e gratuito