O curso de especialização em terapias comportamentais contextuais baseadas em processos traz, mais uma vez, convidados internacionais à comunidade do Centro de Estudos da Família e do Indivíduo (CEFI) e Faculdade do CEFI (FACEFI). E o melhor: as inscrições estão abertas para o público geral. O evento está programado para os dias 20 e 21 de janeiro de 2023, sexta-feira e sábado, das 8 às 18 horas, nas modalidades on-line e presencial (Porto Alegre/RS).

Os assuntos em pauta são: terapia comportamental dialética radicalmente aberta (do inglês Radically Open Dialectical Behavior Therapy, RO-DBT) para pacientes sobrecontrolados e DBT para adolescentes e suas famílias, o trabalho em grupos multifamiliares.

Os palestrantes convidados são:

RO-DBT

Victor Hugo Fabris (Argentina)

Psicólogo formado pela Universidade de Palermo, na Itália, possui treinamento em DBT, regulação emocional e mindfulness pela Behavioral Tech/Argentina, e também formação direta com a psicóloga norte-americana Marsha Linehan, autora e referência mundial na abordagem.

DBT para adições e DBT para adolescentes e família

Adrián Fantini (Argentina)

Especialista em psiquiatria e medicina legal, psicoterapeuta com especialização em terapia comportamental dialética (DBT).

Acesse os links para inscrição:

DBT STANDARD

DBT AVANÇADO