O retiro de yoga e meditação com Marco Schultz e equipe Simplesmente Yoga que ocorre tradicionalmente durante o feriado de carnaval está programado para os dias 26 de fevereiro a 1º de março. O local é o Centro de Yoga Montanha Encantada em Garopaba/SC.

Serão quatro dias de práticas, ensinamentos, satsangs, meditações, momentos de silêncio, canto de mantras, caminhadas e vivências. O evento é realizado em um contexto de retiro e é aberto a todos. No entanto é fundamental que todo participante esteja verdadeiramente alinhado e comprometido com o propósito de autoconhecimento.

Formado em educação física, ciência do exercício e letras pela California State University (San Diego/EUA), Marco Schultz especializou-se em atividades de integração corpo e mente. Há mais de trinta anos, estuda yoga, meditação, religião comparada e espiritualidade com professores de diferentes tradições da Índia e de outras culturas do oriente e ocidente.

Ele coordena o Simplesmente Yoga, programa de estudo e aprofundamento dedicado ao autoconhecimento e ao desenvolvimento humano integral. Conduz grupos em jornadas de peregrinação pelo mundo desde 1997 e viaja extensivamente pelo Brasil ministrando cursos, retiros e satsangs – encontros caracterizados por momentos de meditação, canto de mantras e ensinamentos de temática espiritual.

Informações complementares:

O valor cobrado inclui a participação em toda a programação, estadia e alimentação ovolactovegetariana do jantar de sábado até o almoço de terça-feira.

Por valor extra, é disponibilizado micro-ônibus para o trajeto (ida e volta) de Florianópolis até a Montanha Encantada em Garopaba (cerca de 100 km).

O embarque está agendado para o sábado, dia 26 de fevereiro, às 14 horas, no aeroporto de Florianópolis. O retorno será na terça-feira, dia 1º de março, com saída de Garopaba prevista para as 13 horas.

Inscrições:

www.simplesmenteyoga.com.br/retiro-carnaval

Contatos:

eventos@simplesmenteyoga.com.br

WhatsApp (11) 97613-4896

Atendimento de segunda a sexta-feira das 10 às 18 horas