Tenho pesquisado muito sobre tratamentos por meio das Terapias Integrativas. Queria saber em que momento devo procurar esse tipo de abordagem?

Talvez seja essa a pergunta de muitas pessoas que desejam e buscam por algo diferente. E as Terapias Alternativas aparecem nessa busca.

Muitas vezes o uso de medicamentos não é indicado, mas sentimos a necessidade de cuidados, atenção, algo que nos conforte e nos faça entender o que acontece em nosso corpo, que é único, é um todo formado pelo físico e o emocional. A mente e o corpo estão juntos, trabalham em conjunto e por isso precisam estar em harmonia.

Quando se faz essa busca podemos utilizar as “Terapias Alternativas”, que fazem este caminho de unir mente e corpo promovendo o autoconhecimento, aprendemos a identificar nossas emoções e seus efeitos em nossa qualidade de vida.

As Terapias Alternativas trabalham o corpo e a mente, os caminhos são individuais, particulares, próprios, cada um traça o seu e o trabalho do terapeuta é direcioná-lo para o conhecimento de si mesmo como ser humano completo e único que você é. Os caminhos são muitos e você escolhe o seu.