No livro “Você mais feliz”, Fernando Elias José e Marcelo Hugo da Rocha unem suas sólidas formações e experiências na área da psicologia aplicada para criar uma espécie de manual do melhor viver.

Os autores compartilham anos de suas práticas na preparação para concursos e em técnicas motivacionais para explicitar segredos e ferramentas que otimizam a força de vontade, a alegria e os processos de aprendizagem que todos nós precisamos para alcançar nossos objetivos e viver uma vida mais feliz.

Apresentação profissional da obra:

Trata-se de uma obra que apresenta os principais avanços das últimas décadas da psicologia cognitiva e social, das neurociências e das terapias cognitivo-comportamentais (TCCs) de forma leve, porém intensa, divertida e curiosa, sem deixar de ser profunda, e com técnicas autoaplicáveis para que cada um obtenha maior desenvolvimento e performance nos diferentes aspectos da vida: motivação, força de vontade, mudança de hábitos e julgamentos e tomadas de decisões mais rápidas e racionais.

Ricardo Wainer

Doutor em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Professor Titular da Faculdade de Psicologia da PUCRS. Diretor da Wainer Psicologia Cognitiva.

Público alvo:

Direcionado profissionais, estudantes e para todos aqueles que querem ter uma vida mais feliz.

Diferenciais da obra:

Este não é um livro sobre a ciência da felicidade, mas um guia para alcançá-la.

FICHA TÉCNICA:

Livro – Você + feliz: como conquistar o autoconhecimento cognitivo, emocional e comportamental

Autores –   Fernando Elias José e Marcelo Hugo da Rocha

Editora – Sinapsys

Número de páginas – 192