O retiro ‘Você em total harmonia’ está programado para os dias 2 a 8 de janeiro de 2023, no Centro de Yoga Montanha Encantada em Garopaba/SC, com Joseph Le Page, Amália Iatarola e Victor Pires.

A ioga é a ciência da harmonia e oferece um leque de caminhos e terapias para se descobrir em total harmonia. Durante essa experiência, os participantes vão mergulhar em cada um desses importantes caminhos de harmonia, incluindo os chakras, os cinco elementos, os prana vayus e a constituição ayurvédica com seus três doshas. Também aprenderão a equilibrar as polaridades de sol e lua dentro de seu ser.

O contato com a natureza também ajuda a harmonizar corpo, mente e espírito, e esse retiro inclui passeios para as praias da região, caminhadas nos costões com vistas deslumbrantes do mar e caminhadas no entorno da montanha com paradas em cachoeiras reservadas.

Para quem se destina

Para todas as pessoas que querem cultivar equilíbrio para passar o novo ano com paz, harmonia e alegria. Para todos os níveis de prática de ioga.

Acesse mais informações aqui.