‘Psicologia para não psicólogos no ambiente organizacional’ é tema de curso de extensão presencial ou 100% live a distância promovido pela FIA Business School, fundação de direito privado criada por professores do Departamento de Administração da Universidade de São Paulo (USP). Com carga horária de 24 horas, tem início programado para 4 de agosto. As aulas ocorrem semanalmente, em terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22 horas, e no dia 25 de agosto, das 18h30 às 21h30,  na Avenida Paulista, 302, Bela Vista, São Paulo/SP.

Diferenciais

Ministrado por professores com alta titulação acadêmica e larga experiência organizacional, o curso alia a apresentação de conceitos importantes da psicologia com a discussão sobre suas aplicações ao dia a dia do mundo corporativo. É indicado para todos os profissionais que precisam conhecer sobre natureza humana, visando a melhorar seu desempenho nas interações com pares, gestores, subordinados e até mesmo com clientes.

Objetivos do programa

Oferecer fundamentos conceituais da psicologia e suas aplicações no ambiente organizacional, por meio de leituras, discussões e exercícios. Contribuir para a compreensão dos fatores constitutivos do desenvolvimento da personalidade e das subjetividades presentes nas relações interpessoais. Ampliar o repertório dos participantes para aumentar sua compreensão sobre a complexidade humana, com a qual se defrontam cotidianamente nas organizações. Fundamentar melhores práticas no ambiente organizacional.

Público-alvo

Profissionais de todos os segmentos e atribuições que interagem com pessoas: executivos, gestores, empreendedores e consultores.

Matricule-se aqui.