Uso de telas e saúde mental: intervenções clínicas e ações preventivas’ é título de curso EAD da Vetor Editora. Abaixo, segue a lista dos docentes.

Carolina S. M. Lisboa

Psicóloga (PUCRS), mestre/doutora em psicologia (UFRGS) com estágio na Universidade do Minho (Portugal). Terapeuta cognitivo-comportamental (certificada FBTC). Pesquisadora 1 D-CNPq. Editora associada Revistas PSICO e Psykhe (Chile). Professora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da PUCRS.

Patricia Liebesny Broilo

Psicóloga (PUCSP), mestre/doutora (PPGAd/PUCRS) bolsista PROSUC/CAPES. Possui pós-doutorado em psicologia (PPGP/PUCRS) e especialização em neuropsicologia (lnTCC), MBA em gestão organizacional (FGV) e pós-graduação em Mkt (UCSB, EUA). Enfoque em avaliações psicológicas/neuropsicológicas.

Amanda Borges Fortes

Psicóloga e mestre em psicologia clínica (PUCRS). Possui especialização em terapia cognitivo-comportamental (Wainer Psicologia). Psicóloga clínica com abordagem cognitivo-comportamental.

André Verzoni

Psicólogo (PUCRS), mestre/doutor em psicologia (PUCRS) bolsista CAPES. Possui formação em psicanálise (APPOA) e extensão no Laboratório Freudiano (Roma, Itália). Professor na Faculdade Factum. Psicólogo clínico com ênfase em psicoterapia psicanalítica.

Daniel Capelli Fulginiti

Psicólogo e mestre em psicologia clínica (PUCRS). Possui especialização em terapia cognitivo-comportamental (Wainer Psicologia).

Lauren Gonçalves de Sá Lipp

Psicóloga (Unisinos) e mestre em psicologia clínica (PUCRS). Possui especialização em terapia cognitivo-comportamental (CEFI) e formação em terapia do esquema (Wainer – NYC lnstitute for Schema Therapy).

Inscreva-se aqui.