O retiro Relaxar e Renovar, com Joseph Le Page, Amália Iatarola e Núbia Freitas, está programado para os dias 28 de abril a 1º de maio no Centro de Yoga Montanha Encantada, em Garopaba, Santa Catarina.

Em nossas vidas tão movimentadas, todos precisamos de momentos de pausa, em que podemos relaxar e renovar totalmente nossas energias. Este retiro de final de semana oferece um leque de experiências para cultivar exatamente este espírito de renovação e relaxamento total.

A sua renovação começa com aula de yoga e meditação, suaves e nutritivas, ideais para aquelas pessoas que quere iniciar na prática de yoga. Também são ideais para pessoas que já praticam e querem experimentar uma aula de yoga que nutre o corpo, a mente, e a alma.

A sua renovação continua com uma massagem ayurvédica suave e deliciosa para nutrir seu ser de dentro para fora e fora para dentro. A sua massagem acontece dentro do Centro de Terapias Ayurvédicas Dhanvantari, no meio da natureza da Montanha Encantada, ouvindo o som dos pássaros e da brisa nas árvores soprando nas folhas.

Equilíbrio dos chakras

Este retiro também inclui uma experiência de equilíbrio dos chakras, os centros energéticos do seu corpo, permitindo que você retorne para a sua rotina com mais equanimidade, centramento e relaxamento. O retiro também ensina técnicas de ayurveda para cuidar da alimentação e da pele.

O contato com a natureza também ajuda a relaxar corpo, mente e espírito, e esse Retiro inclui passeios para uma das praias da região, com caminhadas nos costões com vistas deslumbrantes do mar. O seu relaxamento será completo com yoga suave ao final do dia, com técnicas especiais para descontrair e relaxar todas as áreas do corpo, seguido por um relaxamento profundo chamado yoganidra, para integrar toda sua experiência.

Clique aqui para maiores informações e contatos.