A XI Edição do Congresso das Associações Parkinson do Brasil já está no ar, com 35 aulas dos mais renomados profissionais com aulas sobre tratamentos, terapias, novos estudos, reabilitação, atividades artísticas e atendimento ao cuidador.

O Congresso é em formato online, com aulas disponíveis até 9 de dezembro, sendo que haverá dois dias – 24 e 25 novembro – com discussões ao vivo para tira-dúvidas com alguns dos principais especialistas em Doença de Parkinson.

Para todos

“O Congresso em formato digital permite que possam participar pacientes, cuidadores e profissionais de saúde de todo o Brasil. Temos aula sobre prevenção e tratamento precoce da Doença de Parkinson, distúrbios emocionais e motivacionais, como depressão, apatia e ansiedade; cirurgia na doença de Parkinson; novidades sobre uso da Estimulação cerebral não invasiva; aplicação de arte, dança, esportes na doença de Parkinson entre outros. O mix de conteúdo ficou muito completo e é uma oportunidade de ter acesso à informações científicas, dados de pesquisa e dicas de reabilitação”, explica Érica Tardelli, presidente do Congresso.

Informações importantes

O Congresso tem por um valor simbólico de R$ 190,00. Toda renda obtida será revertida 100% para as obras assistenciais da Associação Brasil Parkinson.

De 10 novembro a 09 dezembro

Adesão – https://makadu.live/premium-abp-xi-congresso-das-associacoes-de-parkinson/

Fonte – Érica Tardelli – presidente do Congresso das Associações Parkinson do Brasil