O ‘Retiro de meditação e silêncio com Marco Schultz’ está programado para o feriado de Corpus Christi, de 16 a 19 de junho, no Espaço Natureza Arco-Íris, em São Roque/SP, a 50 quilômetros da capital paulista. Na programação, constam práticas meditativas, contemplativas, caminhada e hatha yoga, tudo em silêncio.

Formado em educação física, ciência do exercício e letras pela California State University (San Diego), Marco especializou-se em atividades de integração corpo e mente. Há mais de 30 anos estuda yoga, meditação, religião comparada e espiritualidade com professores de diferentes tradições da Índia e de outras culturas do oriente e ocidente.

Coordena o Simplesmente Yoga, programa de estudo e aprofundamento dedicado ao autoconhecimento e ao desenvolvimento humano integral. Conduz grupos em jornadas de peregrinação pelo mundo desde 1997 e viaja pelo Brasil ministrando cursos, retiros e satsangs – encontros caracterizados por momentos de meditação, canto de mantras e ensinamentos de temática espiritual.

Para maiores informações, acesse aqui.

Contatos

WhatsApp: (11) 97613-4896

E-mail: eventos@simplesmenteyoga.com.br