Estão abertas as inscrições para o curso Transformação Yoga Dance, agendado para os dias 31 de outubro a 11 de novembro, no Centro de Yoga Montanha Encantada, em Garopaba/SC. Tem como um dos objetivos propiciar uma experiência que rompe com os automatismos e a rigidez da rotina acelerada, permitindo o resgate da capacidade de sentir, da magia adormecida, da celebração da vida que habita os seres humanos e se expressa através do movimento.

O encontro é direcionado a quem tem o chamado para viver essa transformação; é instrutor de yoga (ou em formação), terapeuta, psicólogo, coaching e demais profissionais do cuidado e da cura; pratica yoga há pelo menos um ano ou fez o programa on-line de iniciação ao yoga dance e revolução do corpo; pratica alguma forma de dança terapêutica há pelo menos um ano; quer contribuir para uma nova forma de viver que inclui magia, alegria, celebração e movimento.

Os professores convidados são Fabricio Cunha (empreendedorismo no autoconhecimento); Mari Delta (yoga dance) e Galeno de Castro (musicalidade).

A pré-inscrição pode ser feita aqui.