Com o tema ‘Enraizamento no pulsar da vida’, o 3° Congresso Latino-Americano de Psicologia Corporal, uma promoção do Libertas Comunidade, ocorre nos dias 3 a 5 de junho em formato on-line e ao vivo pela plataforma Zoom com tradução simultânea em português e espanhol.

Com uma programação intensa, o evento contará com palestras, vivências, grupos de movimentos, lançamentos de livros e momentos culturais que refletem o propósito desses três dias: uma oportunidade de ampliar o cuidado humanizado na atualidade em tempos de vulnerabilidade no pós-pandemia.

Com o objetivo de compartilhar e somar com a troca de saberes especializados, o evento também visa a atuar como desenvolvedor pessoal e profissional dos envolvidos. Dessa forma, contará com a participação de profissionais nacionais e internacionais, como Denise Najmanovich, Lorene Soares, Vivian Camacho, Biancha Angelucci, Thomas Riepenhausen, Denise Dessaune, Johannes Neto, Renato Noguera, Marco Eduardo Reys e Soraya Jorge.

Indo além das quatros paredes do setting terapêutico, a terceira edição, segundo a diretora do Libertas Comunidade, Grace Wanderley, o congresso é um evento vivo e para a vida. “Neste momento da humanidade, surge um evento para atualização e integração da psicologia da América Latina. Como o próprio nome já diz, o enraizar para impulsionar”, comenta.

Informações:

Data: 3, 4 e 5 de junho

Local: Evento on-line com transmissão via pataforma Zoom

Para participar, inscreva-se aqui.

Sobre o Libertas Comunidade:

O Libertas Comunidade, dirigido por Jayme Panerai e Grace Wanderley, ambos psicólogos, é um espaço de ensino e pesquisa cuja orientação básica se constitui em permanente desenvolvimento da análise bioenergética e seu intercâmbio social.