‘Avaliação psicológica e elaboração de laudos’ é título de curso presencial da Vetor Editora agendado para os dias 17 e 18 de fevereiro, das 8 às 17 horas, na Rua do Paraiso, 148. 15º andar, Vila Mariana, em São Paulo/SP. Os objetivos são introduzir os participantes ao processo da avaliação psicológica, fornecendo fundamentação teórica e prática acerca do processo e que contribuam para a escrita do laudo, e promover o conhecimento de instrumentos utilizados na avaliação psicológica, abrangendo a aplicação, correção e interpretação dos resultados.

Público-alvo

Destina-se a estudantes a partir do 4º ano e psicólogos interessados em adquirir ou aprimorar seu conhecimento sobre avaliação psicológica enquanto processo desde a escolha dos instrumentos mais adequados à elaboração do laudo.

Docente

Alessandra Pinatti Kinjo. Possui graduação em psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialização em psicologia hospitalar pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) e mestrado em psicologia (área de concentração avaliação psicológica) pela Universidade São Francisco (USF – Campinas).

Maiores informações e inscrições aqui.