A inteligência inata é uma inteligência adormecida. Existente em todos nós. Já nascemos com ela acoplada a nossas células, DNA e fibras de luz, ondas eletromagnéticas. Quando entramos em contato com a inteligência inata, podemos saber mais de nós mesmos e nos percebermos como seres multidimensionais, além de viver uma vida mais coerente, nos levando à paz.

Para entendermos esse tema, é necessário falar aqui sobre espiritualidade e glândula pineal. A ciência vem comprovando a existência de 11 dimensões em nosso sistema e que nelas tem matéria. Em nós, o órgão que consegue captar, receber sinais externos e extrassensoriais é a glândula pineal.

A pineal está localizada no centro da nossa cabeça, produzindo a melatonina, responsável pelo sono. Essa glândula está ligada totalmente à natureza, sabendo por meio do sol e a lua, quando é dia e noite pela captação dos nossos olhos. Capta todas as dimensões e nossas percepções extrassensoriais. Como dizia o filósofo Baruch Espinoza, Deus é a natureza, livre e não sofre opressões. Ele nos encoraja a perder o medo e desenvolver uma ciência intuitiva.

O médico Sergio Felipe de Oliveira diz que vivemos esbarrando na quarta dimensão, que acotovelamos o mundo espiritual. Basta “levantarmos um pouco os pés”. E aí começa a história: glândula pineal, ciência intuitiva ou científica, natureza e para além do espiritual.

Quando percebi que algo estranho acontecia comigo, pois sou sensitiva, e que não era o mundo espiritual, habitual para mim, foi um susto. Tinha uma certa quantidade de ectoplasma que saía do meu corpo e ia se materializando e eu não sabia o que era. Até descobrir que estava acontecendo uma calibração em mim que resultou no meu encontro comigo mesma.

Foi inédito. Foram seis longos meses de observação e pesquisa até que encontrei algo sobre a inteligência inata e que todos poderíamos expandi-la e acordá-la. Confesso que, a princípio, tive medo, mas pensei na minha natureza naturante e em Deus. Foi um divisor de águas. Havia espaços para esvaziamento do velho para chegar o novo. Acessamos toda nossa inteligência milenar, do agora e do depois. Que tudo está interligado numa espiral ascendente. Um download em nós como se colocássemos um novo software.

Então convido você para uma reflexão profunda, amorosa e consciente no despertar do seu corpo nutrindo seus pensamentos, suas emoções e seu espiritual. Por meio de respirações. Pensando, imaginando ou intuindo a ativação das suas células, seu DNA e suas fibras de luz, perceberá aos poucos essa movimentação em você. Saudará a si mesmo e se apaixonará pela totalidade do seu ser. Inspirará outros. Muitos símbolos podem surgir, percepções mais claras, sonhos nítidos e novos. Uma conversa íntima com você mesmo. A inteligência inata sabe muito mais de você mesmo.

Inspire, expire, traga a consciência da paz e lembre-se muito mais de quem você. Todos nós somos capazes. Somos evolucionários capazes de transformar nossas vidas. Isso é só o começo, porque o processo é infindável. Somos.