Todo fim de relacionamento é uma ruptura e traz à tona sentimentos diversos, contraditórios, confusos – nós que se desembaraçam com o tempo e de acordo com o processo de cada um. Em ‘Até minha terapeuta sente falta de você’, o leitor encontrará um compilado de 72 poemas escritos por Elisa Marques, todos com inspiração autobiográfica, explorando o término entre duas mulheres pelo ponto de vista da autora. A poesia serve de válvula de escape, porto-seguro e solo fértil para impulsionar o renascer de si.

Ao navegar pelos estágios de luto após rompimento, de forma não-linear, Elisa transborda em seus poemas sentimentos de tristeza, negação, raiva, barganha e aceitação pelo que viveu. Num ir e vir de emoções e questionamentos sobre o amor, a poesia conversará com o leitor, que poderá se identificar e encontrar, nos textos, compreensão e encorajamento.

Sobre a autora

Elisa Marques é goiana, nascida em 1994 e cresceu em Goiânia. Estudou jornalismo e psicologia nos Estados Unidos e atualmente divide seu tempo entre literatura e cinema, sendo também roteirista e diretora. Ela desenvolveu o gosto pela leitura e pela escrita inspirada pelas obras de seu falecido avô, a primeira referência que teve de escritor. Este é o primeiro livro da autora, que traz sentimentos profundos sobre fins de relacionamentos divididos em 72 poemas com tom melancólico e contemporâneo.

Ficha técnica

Título: Até minha terapeuta sente falta de você

Autora: Elisa Marques

Editora: Negalilu

Páginas: 112