O novo curso EAD da Vetor Editora tem como objetivo apresentar a Coleção de Testes de Atenção (CTA), que avalia três diferentes tipos de atenção: concentrada, dividida e alternada.

Pode ser aplicado em pessoas de 18 a 82 anos e em curto espaço de tempo. Contribui muito para os processos de avaliação psicológica. Outro elemento importante é que o teste é constituído de nove folhas diferentes de aplicação, minimizando os efeitos de aprendizagem.

O curso é destinado a psicólogos do trânsito, clínicos, neuropsicólogos e estudantes de psicologia a partir do 4º semestre. Com carga horária de 3h30min, tem como docente a psicóloga Cristiane Antunes Russo Rangel.

Programa

Módulo 1 – Introdução à CTA

Módulo 2 – Aplicação da CTA

Módulo 3 – Correção e interpretação dos testes

Sobre a docente

Cristiane Antunes Russo Rangel possui graduação em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Mestre em reabilitação e inclusão pelo Instituto Metodista (IPA). Psicóloga pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP). Formação em dinâmica de grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmicas de Grupos. Especialização em liderança estratégica de negócios e pessoas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Possui experiência na área de psicologia, com ênfase em psicologia do trabalho e organizacional. Docente do curso de especialização em psicologia do trânsito na Faculdade Dom Bosco e dos cursos de graduação em psicologia do Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios (IBGEN) e da UniRitter-Ânima Educação.

Para maiores informações, acesse aqui.