De 30 de junho a 3 de julho, no Centro de Yoga Montanha Encantada, em Garopaba/SC, ocorre o retiro ‘A potência da sutileza a prática do yoga com Marcus Rojo’. Trata-se de um programa voltado para sentir o corpo e perceber a potência da vida que anima a matéria. O principal objetivo é proporcionar um gesto de interrupção no automatismo cotidiano, um gesto necessário para o reencontro com a potência criativa.

Para isso, serão usadas técnicas do hatha yoga a partir de seus princípios mais fundamentais. Estão previstos bandhas, mudras e pranayamas – e principalmente os aspectos que os integram – no eixo central da prática. Podem participar praticantes experientes ou iniciantes no yoga.

Ministrante

Marcus Vinicius Rojo tem se especializado nas técnicas tradicionais do hatha yoga e na forma de transmiti-las com o objetivo de fazer com que despertem experiências verdadeiramente concretas nos praticantes. Cofundador do IEPY (Instituto de Ensino e Pesquisas em Yoga), ministra aulas práticas de hatha yoga desde 2008. É filho de professores de yoga precursores no Brasil e, nessa trajetória, teve o privilégio de conviver desde cedo com professores inspiradores, que contribuíram intensamente para sua formação.

Faça a sua pré-inscrição aqui e aguarde resposta por e-mail com orientações

Contatos

WhatsApp: (48) 3254-2112

E-mail: programas@yogaencantada.org