Ao responder, pense em termos de saúde, relacionamento, produtividade, finanças e espiritualidade. Essas grandes áreas da sua vida são as áreas do bem-estar, e se em alguma delas você estiver com dificuldades acentuadas, provavelmente não estará sentindo felicidade, nem realização na vida.

No entanto, a resposta não é motivo para desespero. Você pode, com muita segurança, mudar essa realidade. Há cinco grandes obstáculos que impedem as pessoas de alcançarem a produtividade, o bem-estar e a satisfação que desejam. Contudo, para cada um deles, já há uma solução. Conheça o livro ‘As cinco soluções: o guia indispensável para viver bem, produzir melhor e se realizar na vida’, do autor Igor Finger e publicado pela Sinopsys Editora.

Sumário

1. A visão

2. O relacionamento sério

3. O melhor caminho

4. Os obstáculos

5. A solução 1: hábitos valiosos

6. A solução 2: gestão das emoções

7. A solução 3: gestão dos pensamentos

8. A solução 4: novas habilidades

9. A solução 5: ambiente certo

10. O resultado

Diferenciais da obra

É um guia prático e definitivo com as cinco soluções para o desenvolvimento do senso de bem-estar, realização e felicidade: hábitos valiosos, gestão das emoções, gestão dos pensamentos, novas habilidades e ambiente certo. Escrito em linguagem acessível, é um resumo do que há de mais evidências em psicologia atual para a melhora e realização na qualidade de vida.

Conheça o autor

Psicólogo, doutor em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e educador em gestão da mente. Divide sua atuação na formação de psicoterapeutas e no desenvolvimento de pessoas que querem ter uma vida realizada. É casado com Patricia Guedes e é pai da Isabela e do Arthur. Consegue fazer o que faz graças à influência dessas três pessoas em sua vida. Atualmente, Igor tem como causa promover um mundo em que as pessoas tenham a saúde mental necessária para construírem uma vida realizada e feliz. Você faz parte dessa causa.

Ficha técnica

Título: As cinco soluções: o guia indispensável para viver bem, produzir melhor e se realizar na vida

Autor: Igor Finger

Editora: Sinopsys

Páginas: 208