O Congresso é um importante espaço de  discussão e de articulação que objetiva debater as diferentes questões relacionadas à saúde mental de crianças e adolescentes.

Na população de crianças e adolescentes, os tipos de transtorno, principais fatores de risco e de proteção, estratégias de intervenção e organização do sistema de serviços têm especificidades que não podem ser contempladas pela simples extensão das estratégias de cuidado da população adulta à população infantil e juvenil.
Tais especificidades tendem a permanecer invisíveis na agenda mais geral das políticas de saúde mental, requerendo, assim, a proposição de uma agenda política e estratégias específica para crianças e adolescentes.

Você está preparado para viver tudo isso no formato Online e Ao vivo pela plataforma ZOOM. Participe do Congresso em Saúde mental Infanto-juvenil, ao vivo, online e da sua casa. Não é vídeo aula, não é gravação é um Evento online ao vivo.

A idealização desse Congresso advém de articulações entre profissionais de saúde, professores, da IMHCN (International Mental Health Collaboration Network), do CENAT (Centro Educacional Novas Abordagens Terapêuticas), usuários e familiares.

PERFIL DO PÚBLICO ALVO

  • Profissionais da Área da Saúde Mental, Saúde e Educação;
  • Estudantes da Área da Saúde Mental, Saúde e Educação;
  • Expert por experiência e
    seus familiares.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

www.cenatcursos.kpages.online/congressoinfantojuvenil2021