‘A sexualidade na prática clínica do psicólogo’ é tema de workshop presencial agendado para os dias 5 e 12 de novembro (sábados), na rua Andrade Neves, 911, sala 23, em Caxias do Sul/RS, das 8 às 12 horas, com carga horária total de oito horas. As inscrições estarão abertas até o próximo dia 4.

O evento tem como objetivos estudar, conhecer, refletir e se apropriar de um dos temas centrais da vida de todos os seres humanos, a sexualidade, partindo da interlocução da história da sexualidade e como isso contribui na construção das subjetividades humanas e também no desenvolvimento, na avaliação no e tratamento das disfunções sexuais.

A organizadora é a psicóloga Stefany Bischoff da Silva, graduada pela FSG Centro Universitário, especializada em terapia de família a casal pelo Domus, com formação em sexologia clínica I e II com Cida Lopes (mineira e uma das maiores especialistas brasileiras no tratamento de disfunções sexuais), pós-graduada em sexualidade humana pelo CBI of Miami/Celso Lisboa.

Inscreva-se aqui.