As especialidades ligadas às neurociências estão entre as áreas que experimentam os maiores avanços na ciência contemporânea. O grande desafio do Brain, Behavior and Emotions sempre foi apresentar tais avanços em um congresso acolhedor que integra profissionais de diferentes áreas.

Ao mesmo tempo, o evento inova a cada ano e oferece um espaço disruptivo que permite a atualização científica e prática para pesquisadores e profissionais da saúde, bem como de outras áreas, que buscam soluções para o tratamento das doenças mentais e neurodegenerativas, de maneira dinâmica, através de uma visão multifacetada.

Este ano, o congresso, uma realização do CCM Group e Instituto de Ciências Integradas (INI), ocorre de 7 a 10 de junho, no Centrosul, Centro de Convenções de Florianópolis/SC, cidade focada em tecnologia e inovação, que oferece excelente gastronomia, arte e cultura local.

A comunidade acadêmica de Santa Catarina estará totalmente envolvida para receber o evento de braços abertos e aproveitar o que a região oferece de melhor. As atividades de interface entre as diferentes especialidades permanecem e três novas comissões passam a fazer parte do congresso:

– Neurociência: da pesquisa à prática clínica;

– Brain technology, research and innovation;

– Conexão regional acadêmica e social.

Na programação, constam convidados internacionais participando presencialmente, uma sala científica exclusiva para apresentação dos melhores trabalhos, opções de confraternização indicadas pela comissão e a oportunidade de vivenciar esta ousada experiência científica na belíssima Florianópolis.

Conheça a programação e inscreva-se aqui.